26 março 2006

Bianca...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha certeza!!!!!!!!Embora a Raíssa tenha falado em "uma gata" essa cretina não passa de uma rata ... parafraseando Machado de Assis "enfeitada, mas rata!"
"sentada num bar em Luziânia, mas rata" "de pérolas, mas rata" bebum e rata.

Anônimo disse...

COLEGUINHA ODEIO ESSA BIANCA....POR CAUSA DELA FOMOS COMER OSSINHOS DE POMBOS COM FAROFA DE OVO EM MÁ COMPANHIA ....ENQUANTO ALGUÉM TROCAVA AS PRACA DO CPU DELA EM LUZIÂNIA....É O FIM DOS TEMPOS...DE TODOS OS TEMPOS...ESPERO Q ELA TENHA TIRADO O CHAPÉU BREGA QUE POR SINAL COMBINA COM O "LACINHO". E NÃO FALO MAIS SOBRE TAL CRIATURA.

Anônimo disse...

bianca?

Anônimo disse...

Colega, Veja como é a vida, você coloca uma foto, nao escreve nenhuma legenda e as pessoas começam a fazer várias inferências... O ruim de ser um ex-cínico é justamente a impossibilidade de ser sincero. Tudo bem vamos aos fatos: 1. A única Bianca que conheço é essa da foto; 2. Não se alembro de ter ido a Luziânia trocá praca de CêPêÚ dela; 3. Só é preciso eu ir visitar uma velha amiga (que por sinal não mora em Luziânia e nem se chama Bianca) para ser trocado por um professor-comedor-de-farofa-facista e ser ser automaticamente convertido em "coleguinha"? Poc, poc, poc... não há como ser sincero mesmo...

Anônimo disse...

Como são as coisas... não basta ter comer ossinhos de pombo com farofa de ovo com um professor-comedor-de-farofa-facista, temos que ter essa Rata jogada na cara. Brega e Rata, Rata e Brega. Não a salvam nem as pérolas, nem as pracas.
Será que é com essa vestimenta que A RATA vai ao casório do provável con-concunhado?